ACESSAR MEU PERFIL
CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR ENTRAR COM FACEBOOK

Solicitar uma nova senha

Confira o impacto da queda de juros na economia, nos investimentos e no seu dia a dia.

Quando a economia está crescendo muito rápido, com baixo desemprego e todo mundo tem dinheiro para gastar, os preços tendem a subir. Se a economia está mal, com muita gente sem ocupação e com orçamento apertado, os preços tendem a cair ou ficar estáveis.

E num momento econômico delicado, o governo procura manter a inflação sob controle. Como? Reduzindo os juros – o que impacta diretamente nos investimentos e nos planos de quem quer investir, uma vez que essa é uma das principais taxas de referência para empréstimos, financiamentos, investimentos e até para a poupança.

Para ajudar você a entender como mudam os investimentos agora que os juros estão mais baixos, preparamos este e-book de leitura simples e rápida. Aproveite esse conteúdo para se informar e cuidar melhor do seu dindim!

Juros a um dígito. Uma oportunidade de saber o que acontece com os seus investimentos na baixa dos juros, e as melhores práticas para se sair bem nesta situação. Baixe agora mesmo.

Curtiu? Compartilhe também nas redes sociais!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários, não expressando, assim, a opinião do Como Investir. Para mais informações, consulte os Termos e Condições de Uso.