ACESSAR MEU PERFIL
CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR ENTRAR COM FACEBOOK

Solicitar uma nova senha

Rendimento alto todo mundo quer. Mas encontrar investimentos com muito retorno não é uma tarefa fácil. Isso porque a taxa básica de juros do país está no patamar mais baixo da história (6,50% ao ano). E essa taxa – a Selic – serve como referência para a economia: é utilizada para basear a rentabilidade de títulos públicos, CDBs e fundos em que você aplica. Os produtos de renda fixa, que são os preferidos dos brasileiros, costumam ser os mais impactados nessas condições.


Baixe aqui o e-book sobre debêntures

Em épocas como essa, os investidores costumam se mexer para encontrar alternativas vantajosas. E, no meio delas, uma tem sido vista com atenção: as debêntures. Pensando nisso, a ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) preparou o e-book “Tudo sobre debêntures”, uma publicação gratuita com o objetivo de te deixar expert neste produto.

Com uma linguagem simples e direta, a publicação explica o que são esses papéis, como comprá-los, quais os tipos e como escolher, além do custo para esse investimento e onde encontrar informações sobre debêntures. O material ainda traz um passo a passo caso você se interesse e queira aplicar no produto.

Além dessa publicação, temos o e-book Juros a 1 dígito. E agora?”, que te conta de que forma a queda da Selic impacta o seu bolso, e o Bê-á-bá de Fundos”, que ajuda os investidores a darem os primeiros passos nesse universo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários, não expressando, assim, a opinião do Como Investir. Para mais informações, consulte os Termos e Condições de Uso.