ACESSAR MEU PERFIL
CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR ENTRAR COM FACEBOOK

Solicitar uma nova senha

O Banco Central reduziu novamente a Selic, que agora está em 7% ao ano. É o menor patamar da taxa na história.

A redução dos juros impacta diretamente nos investimentos e nos planos de quem quer investir, uma vez que essa é uma das principais taxas de referência para empréstimos, financiamentos, investimentos e até para a poupança.

Baixe aqui o e-book “Juros a 1 dígito. E agora?”

Para explicar como essa queda dos juros afeta a economia e também o seu bolso, planos e sonhos, a ANBIMA preparou e-book “Juros a 1 dígito. E agora?”, uma publicação gratuita que tem por objetivo mostrar o impacto da queda dos juros sobre os investimentos, de forma bem simples e didática.

A leitura é uma boa dica para esse fim de ano, afinal os juros devem continuar em um dígito em 2018: o Comitê de Acompanhamento Macroeconômico da ANBIMA, que reúne 25 economistas de diferentes instituições associadas, prevê que a taxa básica de juros ainda caia um pouquinho mais em fevereiro, para 6,75%, retornando aos 7% no final do ano. Para conhecer o Relatório Econômico clique aqui.

Além da publicação “Juros a 1 dígito. E agora?”, quem quiser saber mais sobre fundos de investimentos pode ler o e-book Bê-á-bá de Fundos, que ajuda os investidores a darem os primeiros passos nesse universo. Só não dá para dar de presente de amigo secreto, pois a publicação de 20 páginas também tem download gratuito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários, não expressando, assim, a opinião do Como Investir. Para mais informações, consulte os Termos e Condições de Uso.