ACESSAR MEU PERFIL
CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR ENTRAR COM FACEBOOK

Solicitar uma nova senha

Para escolher entre os títulos públicos existentes, é importante saber como eles funcionam. Criamos aqui um guia inicial para você começar sua pesquisa sobre esse tipo de investimento.

Este guia possui um resumo das informações mais importantes para te ajudar a decidir. Mas se você ainda não sabe muito bem quais critérios pesquisar para fazer sua escolha, leia primeiro a nossa página sobre como escolher seus investimentos e depois volte aqui para saber mais sobre os títulos públicos.

Baixe a versão PDF

 

Se você se interessou por este tipo de investimento, nós recomendamos que você aprofunde seu estudo sobre o tema, entendendo as taxas Selic e IPCA, que impactam na remuneração dos títulos do Tesouro Nacional.

Outra forma de se aprofundar é navegando pelo site do Tesouro para entender as diferenças entre cada tipo de título e conhecer também as instituições financeiras cadastradas pelo governo. Invista na sua educação financeira que o retorno é certo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários, não expressando, assim, a opinião do Como Investir. Para mais informações, consulte os Termos e Condições de Uso.