Ela começou a cuidar do próprio dinheiro ainda na infância: poupava com o objetivo de comprar um carro quando chegasse à idade de dirigir. Em 2017, aos 32 anos, comemorou a conquista de R$ 1 milhão investidos.
“A maior lição que eu aprendi ao economizar e investir desde cedo é que o tempo é o melhor amigo que qualquer pessoa pode ter na busca pela realização de seus sonhos. Ele amadurece não apenas o dinheiro, que fica mais forte com a ação dos juros compostos, mas também quem o usa com sabedoria.” diz.
Primeira campeã mundial do atletismo brasileiro, de 36 anos, sempre buscou investimentos seguros. Ela não queria se preocupar com perdas financeiras e, nos momentos de treinos intensos e competições, não poderia tirar o foco de sua paixão: o salto com vara.
Aposentada das pistas em 2016, hoje atua como fisioterapeuta na clínica Insport, que montou em parceria com quatro sócios, em São Paulo, com os recursos investidos ao longo dos 20 anos como atleta.
Inclusive ela já abriu um plano de Previdência para Manoela, sua filhinha de dois meses. ♥
Em um setor cujos cargos de chefia ainda são predominantemente ocupados por profissionais do sexo masculino, Denise é referência:
Essa é a principal recomendação da Denise:
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários, não expressando, assim, a opinião do Como Investir. Para mais informações, consulte os Termos e Condições de Uso.